terça-feira, 29 de março de 2011

Eliminatórias de Samba 2011 - #3 Imperial


Vai brilhar

De verde rosa majestosa África

Negra mão foi quem criou

Reinos e impérios, luxo e valor

E esculpiu a sua história

Entre armas refletiu

A força que não se acovarda

Dá forma para o sentimento

Aquilo que a alma semeia ao vento

Tingindo a face de toda expressão

Retratando a raiz, tradição.... sedução


EM UM TOQUE O SOM DO TAMBOR

MARCA UM ELO DE LUZ DE FÉ

LIGANDO NA PALMA DA MÃO

CRIADORES E A CRIAÇÃO... COM MUITO AXÉ!!


Atitude, negritude, superação

Em Mancomba, em Sekoto inspiração

Negra arte estandarte pra desafiar

Conquistar o meu espaço e meu lugar

Pelo mundo espalhei tanta magia

Com meus traços eu uni novidade e tradição

Fiz da minha dança poesia

E da minha história uma lição

Sem limites, sem fronteiras

Faço de toda matéria uma obra sem igual

Basta um toque então

Pra brotar de minhas mãos


SENTE O TOQUE DA ACADEMIA ÔÔ ÔÔ

QUE ESTICA O COURO E QUE ARREPIA

NO BATUQUE DO TAMBOR!!!

Nenhum comentário: